Zooss irá transformar os processos promocionais para o Wesfarmers Health

A Zooss Consulting foi selecionada como parceira de implementação do Wesfarmers Health para entregar o inovador projeto de Gestão de Promoções no Varejo (Promotions Management for Retail – PMR) para o braço de negócios da Priceline Pharmacy.

Construída sobre a plataforma de Planejamento Conectado Anaplan, a solução PMR irá otimizar o processo de planejamento promocional do Wesfarmers Health entre todas as partes interessadas utilizando métodos avançados para prever os resultados promocionais, fornecendo recomendações de “melhor tática de oferta”, além de realizar análises pós-promoção. Tudo em um só lugar.

O projeto PMR transformará processos promocionais complexos do varejo para alinhá-los às melhores práticas, melhorando a precisão dos dados e permitindo que o negócio entregue vendas e promoções mais eficazes.

Dmitri Tverdomed, Líder do Projeto na Zooss, destacou: “A solução de planejamento conectado PMR será construída pela nossa equipe experiente para atender às necessidades específicas do Wesfarmers Health e será integrada ao seu ecossistema para trazer clareza e permitir um melhor planejamento de negócios.”

“O verdadeiro valor estará na conectividade dos processos de planejamento entre as funções e no fluxo automatizado de dados de alta qualidade entre os sistemas operacionais e os módulos da solução, possibilitando uma melhor tomada de decisão e preparando o negócio Wesfarmers Health para o sucesso e escalabilidade futuros.”

Steve Singer, Vice-Presidente Associado e Gerente Geral da ANZ para Anaplan, declarou: “Estamos muito empolgados em fazer parceria com a Zooss para ajudar a transformar o PMR no Wesfarmers Health. Ao utilizar a tecnologia da Anaplan e as capacidades de entrega da Zooss para Gestão de Promoções, o Wesfarmers Health reduzirá significativamente o tempo necessário para gerenciar o processo de promoções. Isso permitirá que eles gastem mais tempo analisando a eficácia das campanhas, melhorem a visibilidade para todas as partes interessadas, maximizem o retorno sobre o investimento em promoções e, por fim, aumentem a receita e o lucro para a organização.”

Better Planning. Better Planet.